12 de agosto de 2012

Eu sinto tantas coisas, penso tantas coisas, e quando tento colocar pra fora de alguma maneira… nada. O silêncio me consome. As palavras não são suficientes, as amigas não entenderiam, então o que me resta? Aí eu choro. Toda noite, antes de dormir. E algumas vezes durante o dia, ouvindo música. Choro mesmo, choro com vontade. Acordo depois um pouco aliviada, mas no decorrer do dia acontece de novo, não funciona de novo, eu fico magoada de novo, e aí? Choro de novo. Tem sido assim há dias. Será que ninguém percebeu ainda? Meu silêncio tá gritando de desespero. O que fazemos quando estamos sozinhos? Todo aquele papo de se colocar em primeiro lugar vai por água abaixo, junto com a sua auto-estima. Eu começo a me achar um fracasso como pessoa. Começo a me achar desagradável, uma chata de galocha mesmo, dessas que espantam todo mundo quando chegam. Eu não faço por querer, eu juro! Será que tem alguém que é capaz de me entender quando nem eu mesma sei ao certo? O que vai ser de mim? Por enquanto eu não sei, só sei que eu estou aqui, pedindo pelo amor de Deus, pra alguém simplesmente olhar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.