12 de agosto de 2012

Nunca imaginei que ia gostar tanto de alguém como gosto de você. Meu amor, você surgiu na minha vida tão de repente mudando todo o percurso,ou será que foi o destino? Será que ele já tinha reservado isso tudo para mim, para nós? Não sei, mas acho que o destino planejou , pois acredito que nada é por acaso. Acredito principalmente, que Deus está a favor do nosso amor, pois é sincero. Posso não sentir o seu cheiro, o seu abraço, mas de uma forma inexplicável posso sentir seu amor, seu carinho, sua amizade meu amor, pois é tão forte quanto qualquer outra coisa. Você, com sua lealdade, cumplicidade, teimosia, sinceridade, ciúmes, te fazem extremamente lindo e perfeito aos meus olhos, tudo que você tem, que você conquistou, te fazem especial. Todo meu carinho, amor, ternura, tudo meu amor, é teu, não importa o que digam, é tudo seu e de mais ninguém, pois ninguém nunca chegou aonde você chegou. Tento descrever o que sinto por ti, mais as palavras fogem de mim, me deixando sem explicar o quão verdadeiro é o meu amor. Você, é meu amigo, meu namorado, meu marido, meu amante.. por você sinto uma atração tão forte, uma paixão tão avassaladora, um prazer sem explicação e um amor tão doce. Você sempre será meu companheiro, meu anjo, meu bebê, além de tudo, meu amor. Prometo te amar, e respeitar na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe… separe nossos corpos, porque nossos espíritos estarão juntos, além da vida. Obrigado anjo, por está sempre comigo, obrigado por todas as palavras de amor, e de afeto. Com você vive momentos inacreditáveis que para outros podem significar nada, mais para mim significam o mundo. Antes de te encontrar o mundo não tinha cor, quero te dizer teu amor mudou minha vida.. amo você demais, te peço por favor, pra me prometer que nunca vai ter despedida. Obrigado meu amor, por fazer parte da minha vida, eu te amo. Ps: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.