12 de agosto de 2012

E eu sinto, cada vez que você chega e seu doce cheiro me invade, faz meu mundo parar em torno de ti, então você dá aquele sorriso que me deixa sem ar, e suas palavras são uma fusão perfeita de emoção e inteligencia, e cita as coisas que eu gosto, e que você também gosta, e depois você vai embora e a saudade toma conta, devastando o que tem por dentro. E você nem sabe o efeito que causa dentro de mim. Esse efeito que é mais forte do que eu, e que me puxa para perto de você de um jeito que não consigo entender, mas que me faz te querer. E poderia ser perfeito se você ao menos prestasse atenção em mim. Porque quando chegas, eu abro um sorriso instantâneo, quando seu doce cheiro me invade, eu suspiro, quando sorri, eu explodo por dentro, quando falas, eu fico encantada, e quando vai embora eu fico triste, porque você leva parte de mim e simplesmente não percebe. E eu só quero me libertar dessa prisão torturante, que está acabando comigo, porque enquanto você tem meu coração, outra pessoa detém o seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.