12 de agosto de 2012

"Você fode com minha mente, com meus sentimentos, com meu estomago. Você fode com tudo que pode sofrer alterações em meio a essa paixão toda que eu sinto por você. Você me confundi e faz com que eu me contradiga. Você fode com todo meu sistema nervoso e me faz passar noites em claro só pensando em você. Como você conseguiu isso tudo, eu não sei. Você é especial, logo de cara já percebi. Você foi o único que até hoje conseguiu ter meu coração nas mãos, o único. E isso me assusta.. Você me dá medo! Porque você me controla, você decide o que eu vou fazer daqui pra frente. Você tem em suas mãos o meu único bem mais precioso, para fazer o que bem entender. Insegurança não é a melhor palavra a dizer, porque por você eu não me importo, pode fazer o que quiser com ele. Sim, qualquer coisa menos tira-lo de perto de você. Faz de tudo mas nunca o entregue para outro alguém. O mantenha com você, protegido e bem cuidado. O resto, tanto faz. Só quero você do meu lado, mesmo que seja emburrado, com cara de bravo e falando alto. Mesmo estressado, cheio de problemas e sem dinheiro. Eu não ligo, do jeito que der pra vir, venha. Só não me deixe te esperando, porque a saudade de você é grande e a vontade maior ainda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.