12 de agosto de 2012

“Desculpa, desculpa por tudo, por toda essa minha insegurança, por todos os meus medos, por estragar com tudo, sempre. Desculpa minhas amizades que não te agradam e, eu continuar falando com elas. Desculpa por tado raiva, ódio, ciume que ja lhe fiz passar. Sabe quando você encontra a pessoa perfeita, sendo que você e uma idiota e faz tudo errado ? é bem o meu caso. Cara, você é a menina mais foda que eu ja conheci, onde consegue fazer de seus defeitos a coisa mais linda do mundo. Você é a única que me faz sorrir quando estou triste, briga comigo quando mereço, vai me bater, porém você me defende, e se tiver que brigar com alguém por minha causa você faria. Você é a famosa ‘pedra do quebra-cabeça’ que faltava, mô, você e só você sabe me fazer sentir completa, eu não sei como seria minha vida daqui pra frente sem ti, e também, nao quero saber. Você é aquela que eu antes de dormir, to fazendo mil planos pro futuro, é aquela que me faz sonhar acordada, dormindo .. que arranca sorrisos facieis, me xingando até. E por isso eu quero lhe agradecer, por ter feito de mim a mais idiota e apaixonada do mundo, por ter feito eu mais irritante e emputecer todos os meu amigos por falar sempre de ti. Mô, a verdade é que eu sim, já gostei de outras, e algumas eu falo até hoje, mas, quero esclarecer que você é o amor da minha vida, apenas você, aquela com que eu vou casar e ter tres filhos otei ? Eu te amo mais que tudo mô, muito muito de bastante.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.