4 de agosto de 2012


”Deixa o tempo resolver.”
” É só uma fase.”
”Logo passa.”
” Mas você é tão nova ainda tem muito o que viver. ”
” Já passa. ”
” Relaxa.”
” Manda se fuder ”
” Deixa pra lá. ”
” O cara certo um dia vai aparecer.”
Quantas vezes ouvir isso e me decepcionei esperando que falassem diferente, ou que realmente entendessem. Quantas vezes, eu estava a beira do precipício e frases formadas invadiam minha mente. Quantas vezes já tentei seguir essas frases e não deu certo.
A verdade é, cada um vive seus problemas da intensidade que põe, cada um espera ouvir conselhos, atitudes diferentes, e não frases formuladas ainda mais quando se espera de um amigo ou de alguém que você ama. Acredite em mim caro leito, falar isso para um amigo quando ele tá em dificuldade nem sempre ajuda, ou pra sua amada. Quando você fala : ”Eu deixei minha dor no bolso e fui cuidar da dor do meu amigo” não é nessa base de frases formuladas que funciona. Só digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.