4 de agosto de 2012

Fico aqui quietinho, ouvindo algumas musicas, viajando em pensamentos, imaginando nós dois… Quando percebo que é impossível abraça-lá, por que a distância entre nós neste momento é muito grande, então fico triste, as lágrimas começam a molhar meu rosto, a solidão me faz pensar que estou realmente sozinho… Mas ai eu lembro que mesmo distante existe umaprincesa que me ama da mesma maneira enlouquecedora que eu á amo. É por isso, que acordo todos os dias buscando ser alguém melhor, querendo sempre melhorar, para que quando estivermos perto, eu possa ser tudo que minha princesa sempre sonhou. 
Apesar dessa distância, você não sai de mim. Dona dos meus pensamentos, razão dos meus melhores sorrisos, musa das minhas canções… Amor você é meu tudo
Minha NOIVA, infelizmente não posso te abraçar neste momento por uma ironia do destino, mas saiba que eu te amo, só o teu calor é capaz de me aquecer. 
MÔ, EU TE AMO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.