4 de agosto de 2012


Um dia estarei aqui relatando meu fim de semana com você. Como tudo foi tão perfeito, tão exato. Vou estar escrevendo com “aquele” sorriso no rosto que você sabe bem, aquele bobo que a gente nos pega rindo várias vezes. Vou dizer de como fo… i ruim ter que acordar sabendo que mais a tarde você ia partir, mas como foi marcante te ver dando os primeiros passos de encontro ao meu, fazer diminuir a distância que de quilômetros acabou em centímetros até acabar de vez essa tortura e valer o tão esperado abraço. Contar da chegada a partida. Contar o que se passava em mim, o que eu podia ver e ouvir em você. Contar que a nossa história foi mais uma que venceu a distância e tantos outros ocorridos desde o começo. Contar como foi ver a minha vida começar de novo, e pra valer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.