12 de agosto de 2012

Vish pai que isso , só por que eu ti deixo sozinho no quarto , e não levo coisa pra você , não vou falar com você direto , que eu não amo você , tenho certeza que você pensa isso , “to sendo excluido nessa casa” que isso pô , foi você que torno tudo isso possivel , por que a mãe não ia fazer tudo isso sozinha sem tua ajuda , vei tenho o maior orgulho de ti chamar de pai , mesmo você sendo chato pra caralho , mais é meu pai e eu amo mais que tudo. Jamais vou abandonar você , que isso fique bem claro , sei que a mãe vai sempre estar por perto mais eu também vou estar ali , pra tentar ti fazer sorrir , se esse for o caso , você foi o sempre me fez sorrir nas horas difíceis , mais sei que do seu lado não tem hora difícil , pois o difícil é ficar longe de você palhaço. Nunca vi pessoa pra fazer mais palhaçada que você pai , se loco , mais isso até que é bom sabe , eu me racho. Era melhor quando eu era pequena que tu era mais doido. O senhor não sabe o quanto dói ouvir sua voz no telefone quando você tá internado , sua vozinha de choro , mesmo sabendo que você vai voltar pra casa , tu chora com medo de não voltar né ? é eu te entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.