4 de agosto de 2012

Eu espero,
Eu espero, sinceramente que a sua vida esteja tão boa quanto a minha. Eu espero que você esteja conseguindo ar boas risadas como eu estou e também saindo bastante e conhecendo novos lugares e novas pessoas, fazendo novas amizades, amizades que valem a pena.
Eu espero que tu estejas passando menos momentos de mal humor, menos momentos de angústias e de solidão, menos momentos de raiva e tristeza. Eu sempre disse que isso não te fazia bem. Eu espero que tu esteja com um sorriso no rosto e com uma imensa vontade de viver, de descbrir, querendo voar cada vez mais alto, querendo conquistar novos objetivos, querendo ser cada vez mais feliz.
É que eu me sinto assim, e sou tão feliz. Espero que seja assim que tu também esteja te sentindo, porque a vida me ensinou que para eu conseguir ser cada dia mais feliz preciso saber que tudo que eu deixei pra trás ainda está conseguindo florescer.
Paula Hahn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.