4 de agosto de 2012

Se algum dia você se encontrar preso no meio do mar, eu velejarei pelo mundo para te encontrar, se algum dia você se encontrar perdido no escuro e não puder enxergar, eu serei a luz a te guiar, descubra do que somos feitos, quando somos chamados para ajudar nossos amigos quando precisam. Você pode contar comigo como 1 2 3, eu estarei lá, e sei que quando eu precisar, posso contar com você como 4 3 2, e você estará lá, porque é isso que os amigos fazem. Se você sacudir e se virar e simplesmente não conseguir dormir, eu cantarei uma canção ao seu lado, e se você esquecer o quanto você significa para mim, todos os dias eu vou te lembrar ♪
Bruno Mars - Count On Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.